Portes gratuitos para encomendas superiores a 50€

Trocas e devoluções

1- DEVOLUÇÕES

Como devo proceder para devolver um artigo?

 Se deseja devolver um artigo adquirido através do nosso site, tem 14 dias após a receção da encomenda para o fazer, enviando-nos um e-mail para (jutina@live.com.pt), entrando em contacto connosco através do (00351 244 765 853) ou na nossa loja. As peças têm de estar em perfeito  estado (não usadas, nem lavadas, com as suas etiquetas, exteriores e interiores e sem arranjos) e deve apresentar o seu respetivo recibo de compra. Para poder realizar uma devolução na loja terá de levar a peça que deseja devolver e o recibo da compra, ou fatura. Depois ser-lhe-á entregue um vale ou nota de crédito com o mesmo valor. Para realizar uma devolução a partir do seu domicílio, envie-nos o pedido e depois de verificarmos todos os dados, enviaremos uma empresa transportadora para recolher o seu pacote.

Passos para efetuar a devolução:

1- Localizar o fatura/recibo que lhe enviámos com o pedido e colocar junto com os artigos a devolver.

2- Deverá empacotar na caixa original o(s) artigo(s) a devolver e o recibo correspondente.

3- Solicitar a recolha através de e-mail (jutina@live.com.pt) ou telefone (00351 244 765 853).

4- Entregar a caixa fechada ao funcionário da empresa transportadora no domicílio que indicou.

5- Receber nos próximos dias a nota de crédito ou vale com o valor devolvido, para compras futuras.

2- TROCAS

Quando é que posso trocar um artigo?

Os artigos comprados em Jutina.pt apenas se poderão trocar de tamanho ou cor, do mesmo artigo, sem haver alteração do seu preço, se o artigo se encontrar em perfeito estado e dispusermos de stock.

Qual é o prazo para efetuar a troca?

O prazo para qualquer troca é de 14 dias após a receção da encomenda.

Como devo proceder para trocar um artigo?

Se deseja trocar um artigo adquirido através do nosso site, pode faze-lo enviando-nos um e-mail (jutina@live.com.pt], por telefone através do nº(00351 244 765 853) ou em nossa loja. As peças têm de estar em perfeito estado (não usadas, nem lavadas, com as suas etiquetas, exteriores e interiores e sem arranjos) e deve apresentar o seu respetivo recibo de compra.